Variedade de Sabores Fumeiros Terras do Demo

A Fumeiros Terras do Demo procura diariamente inovar e criar novos sabores para satisfazer os paladares mais requintados dos nossos clientes. Procuramos, assim, oferecer uma grande variedade de produtos.

Em 1979, José Carreira Cardoso iniciou a sua actividade como comerciante de gado vivo. Dois anos depois deu início à venda de carnes frescas em mercados e feiras. A partir de 1989 sentiu necessidade de instalar um talho onde, além de carnes frescas, começou também a vender e fazer enchidos. Em 1998 expande o negócio, dando origem a uma unidade Industrial.

Em 2000 foi criada a Salsicharia e Fumeiros Tradicionais do Alto Paiva, Lda., tendo como patente “Fumeiros Terras do Demo”, que em meados de julho de 2006 assumiu também a parte dos talhos. Neste momento a Salsicharia e Fumeiros Tradicionais do Alto Paiva, Lda. contam com dois talhos e a unidade Industrial.

Procurando sempre evoluir e explorar a combinação de sabores, foi feita uma parceria na comercialização de todo o tipo de doces tradicionais, nascendo a marca: “Doces Tradicionais do Demo”.

Produzimos todo o tipo de enchidos de qualidade regional, fabricados com equipamentos e tecnologias modernas, mantendo os métodos tradicionais de fabrico, em que os enchidos produzidos são submetidos a um rigoroso controlo de qualidade a nível laboratorial.

Somos uma empresa com tradição que, além de primar pela qualidade dos seus produtos, considera importante a divulgação do concelho e da região onde labora, assim como procuramos constantemente evoluir e criar novos e saborosos produtos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Combinamos os mais apreciados ingredientes para criar produtos deliciosos e saborosos e assim criar uma variedade de sabores ao gosto de cada um.

partilhe este artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Este website utiliza Cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a nossa Política de Privacidade